Falta muito tempo para a próxima eleição presidencial. A presidente Dilma nem sequer esquentou bem a cadeira e já se fala em um sucessor para a próxima eleição. O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso provocou dizendo que aceitaria disputar uma nova eleição contra o também ex-presidente Lula.
Numa entrevista à uma emissora de rádio de São Paulo, FHC alfinetou Lula, dizendo que o derrotou duas vezes e que não seria difícil uma terceira.
O adversário histórico de Lula deu gafe ao publicar em site especializado um artigo no qual defende que o partido tucano deixe de buscar votos junto ao “povão”, e buscar votos na nova classe média brasileira. Foi o que Lula usou para rebater a provocação de FHC.
Lula explanou sobre o assunto dizendo que não sabia como alguém que tanto estudou (e se especializou), pode falar em esquecer o “povão”. Deu pra ver que a discussão vai longe.
O petista também deu sinal que pode vir a ser candidato à presidência em 2014. Neste roteiro préarmado pelo jogo político as especulações serão muitas. Mas já que o assunto foi posto a mesa, nada melhor que saborear.
Nenhum comentário:
Postar um comentário